Guamaré realiza VI – Copa Guamaré de TAEKWONDO e mantém o titulo por equipe em casa

Guamaré realiza VI – Copa Guamaré de TAEKWONDO e mantém o titulo por equipe em casa

No ultimo sábado (16), a cidade foi palco da VI – Edição da Copa Guamaré de TAEKWONDO. O evento contou com a presença de dez equipes do estado do RN, e uma equipe do Ceará, reunindo ao todo 214 atletas inscritos entre Fraldinhas, Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil, Adulto e Master.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes,  do Projeto Formando Campeões, Federação Potiguar de Taekwondo, das secretarias de Saúde, Educação, Obras, Turismo, e parceiros, como, Vivanet.com e Leonardo Morais, a competição foram disputadas em em Kyorugui e Ponsae

No resultado geral por equipe, o projeto Formando Campeões conseguiu com êxito no tatame manter o título em casa. Nada disso seria possível se não fosse o empenho de todos esses times trabalhando juntos por um objetivo… Formar campeões através do esporte!

O Professor de Taekwondo e coordenador do projeto formando campeões, Doriedson Galdino, falou que são incontáveis as histórias de sucesso na vida e no esporte. “A atividade tem sido um histórico de sucesso, não só pela prática da arte, mas a transformação na vida de crianças e adolescentes. Já temos muitos bons resultados na área esportiva. Ensinamos, acima de tudo, a encarar desafios e superar limites. A medalha é consequência do trabalho”, destacou.

Doriedson aproveitou o momento para agradecer a prefeitura de Guamaré, na pessoa do prefeito Hélio, a Secretária de esportes, Larissa Nayara, as demais secretarias envolvidas, aos parceiros, em especial deixou sua gratidão a Josy (queidinho), Bruno (buterfly), Parua Willyan (surfista), ao Presidente da Federação Potiguar de Taekwondo, ELIEZER DANTAS, ao Secretário Geral da Federação, Carlos Fandinho, ao Vice-Presidente da CBTKD Confederação Brasileira de Taekwondo, Rivanaldo Freitas, por toda organização apoio e logística. Aqueles que trabalham por trás dos bastidores, que foi de fundamental importância, Dallyane Raylla, Elizabeth e claro, e fez questão de destacar mais uma vez a secretária de esportes Larisa Nayara por sempre acreditar e investir no esporte, concluiu.

Para abrilhantar o evento, a VI – Copa Guamaré de TAEKWONDO contou ainda com a presença de três atletas do Rio Grande do Norte, que representaram a seleção Brasileira na Costa Rica. (Ana Beatriz – Carlos Eduardo  – Laura Paiva).

RESULTADO GERAL POR EQUIPES

1º LUGAR – PROJETO FORMANDO CAMPEÕES – GUAMARÉ.

2º LUGAR – AAT – ASSÚ.

3º LUGAR – ADNTKD- NATAL.

4º LUGAR – AIT- CEARÁ.

VEJA MAIS IMAGENS DA VI – COPA GUAMARÉ DE TAEKWONDO, CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS:

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp