Policia Civil de Guamaré age rápido e prende acusado de matar amigo a pauladas no loteamento do irmãozinho
Um homicídio brutal foi registrado pela Polícia Civil de Guamaré na noite deste sábado (21), por volta das 19 horas, no loteamento Nova Jerusalém, mas conhecido como loteamento do irmãozinho. Um homem identificado por Juciélio Martins de Melo, matou a pauladas após uma discussão seu amigo, identificado por Josias Soares dos Santos, que veio a óbito ainda no local.
O loteamento é pertencente à cidade de Macau devido sua extremidade territorial, apesar de ficar próxima a comunidade de Baixa do Meio, cerca de 2 km de distância, e segundo informações de populares, o acusado do homicídio bebia com a vitima com outros conhecidos na casa de uma das testemunhas. Quando a policia civil chegou ao local do crime, o acusado já tinha se evadido entrando no matagal para não ser preso.
Mesmo com a escuridão da noite que dificultou o trabalho dos agentes, a policia civil não viu obstáculos para dar uma resposta rápida a sociedade, e depois de varias diligências a pé e com lanternas, o acusado percebeu que não havia mais saída, os agentes encontrou o autor do crime acusado, dentro do matagal, próximo ao loteamento.
O criminoso tentou fugir mais estava cercado e acabou se entregando e confessando o crime a autoridade policial. Juciélio foi preso e conduzido a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, onde foi ouvido pelo competente delegado Sandro Reges, e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.