Qual será o maior desafio dos NOVOS secretários do prefeito eleito Arthur?
O maior desafio dos novos secretários que serão nomeados pelo o prefeito eleito de Guamaré, Arthur Teixeira (PSB), logo após sua diplomação e posse, será de colocar em prática o discurso de campanha, e conseguir atender e realizar o sonho coletivo da população que acreditou e confiou no candidato de Hélio.
Ser secretário é bom, mas secretário que só enxerga problemas e pensa somente em si está sujeito a reprovação da própria população, externada a galope nas redes sociais e grupos de WhatsApp.
Secretário que não tem nada de ação com realização para apresentar ao povo não tem o que reivindicar… Aqui pra gente, a cidade e a população já não aguentam mais esse tipo de nomeação politica, o município tem pressa para avançar.
O grande desafio dos NOVOS secretários será ter uma visão global da cidade e de seus problemas que precisam ser revolvidos em tempo, e que não são poucos.
Se o secretário nomeado só se concentrar nos problemas e deixar o tempo passar, ele vai perder a chance ÚNICA de ajudar o prefeito Arthur a governar para todos, e fazer as grandes mudanças que o município tanto precisa.
É claro que o prefeito Arthur Teixeira não irá governar sozinho, ele jamais conseguirá.
Junto a ele, há uma vice-prefeita e uma série de funcionários de confiança que atuarão tanto no gabinete, quanto nas secretarias municipais, e que precisam serem verdadeiros soldados.
Os secretários que irão ocupar essas vagas serão escolhidos, e nomeados pelo o prefeito para ajudar a governar o município com rumo e prumo.
São, portanto, os secretários municipais que executam boa parte das ações requeridas pela prefeitura, ações essas que devem sempre estar sob a coordenação do próprio prefeito pelos os próximos três anos.
Fico aqui na torcida para que o novo prefeito Arthur Teixeira, possa ter a sabedoria e a sanidade de saber escalar um bom time que entrará em campo, e poder conquistar muitas vitorias.
Como fazer uma pergunta não é pecado e não ofende, irei fazer uma…
A escalação do novo técnico para os próximos três anos será modelo a seleção brasileira de Telê Santana de 1982, ou o Flamengo de Jorge Jesus de 2019?
O Grande desafio não será somente para os secretários de governo, mas também será para cada decisão do prefeito eleito Arthur Teixeira, que pode agradar a uns e desagradar a outros.
Oremos irmãos!!!