A Secretaria de Saúde de Guamaré vai botar o time em campo para realizar o Dia D da Campanha

Brasília - O Ministério da Saúde promove o Dia D de Vacinação contra a gripe em postos de todo o país (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Nacional de Multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes, neste sábado, 16, quando todos os postos de saúde da rede pública municipal estarão abertos das 8h às 17h.

O objetivo da campanha, aberta na última segunda-feira, 11, é resgatar os não vacinados ou completar esquemas de vacinação. “A Campanha se estende até 22 de setembro em todo o município”, destacou o Secretário de Saúde do Município Adriano Diógenes, lembrando que a população deverá comparecer aos serviços de saúde levando a sua caderneta de vacinação.

“Durante este período, os postos de saúde da rede pública oferecerão 16 tipos de vacinas para menores de 15 anos, de diferentes faixas etárias”, pontuou Adriano, reforçando que a população deve procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa para mais informações acerca da vacinação.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
3
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
184
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
321
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY