Prefeito Interino pode sair do grupo liderado por Hélio nesta sexta, dia 23

A Câmara Municipal de Guamaré realiza na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro de 2018, a eleição para nova mesa diretora biênio 2017-2018. Considerando a renúncia da presidência da Câmara pelo o vereador Emilson de Borba Cunha (Lula), ficando a vagância do cargo.

A atual presidenta Interina Eliane Guedes, assinou o edital convocando os vereadores para a eleição da mesa diretora. O documento será publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de amanhã, 24, e segundo o edital, a convocação tem caráter imediato e urgente.

Os vereadores Rosendo Ferreira, Carlos Câmara, Miranda Júnior, Lisete Negreiros, Edinor Albuquerque e Eudes Miranda, fazem parte do bloco politico liderado por Hélio Miranda. É desse bloco que deve sair o prefeito interino na próxima sexta-feira.

Vereador Carlos Câmara é um dos experientes parlamentares do bloco liderado por Hélio Miranda

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
3
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
183
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
320
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY