Prefeitura de Guamaré publica decreto que altera expediente nos dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo

Prefeitura de Guamaré publica decreto que altera expediente nos dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo

A Prefeitura Municipal de Guamaré publicou nesta terça-feira (22), decreto 025/2022 – no Diário Oficial dos Munícipios, que estabelece o expediente dos órgãos da Administração Direta e Indireta nos dias de realização dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, bem como dispõe sobre a compensação das horas não trabalhadas.

Considerando que algumas partidas coincidem com o período de funcionamento habitual dos serviços municipais, a gestão identificou a necessidade de adotar horários diferenciados para não prejudicar o atendimento à população.

Nos dias em que os jogos ocorrerem às 16h, o expediente será até ás 13h. Quando as partidas acontecerem às 13h será até ás 11h.

As horas não trabalhadas deverão ser compensadas pelos servidores de acordo com a legislação vigente. O decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais, que terão funcionamento normal.

As modificações no expediente mediante compensação são práticas adotadas por diversas esferas públicas. O servidor que não dispuser deste critério poderá compensar as horas até 30 de março de 2023.

Clique aqui e veja o Decreto 025/2022 na integra:

Decreto Municipal 025.2022 – Jogos da Copa – Guamaré

Comments are closed.
Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp