Câmara de Guamaré entrega moção de aplausos a cidadão por ato de bravura

Um ato na Câmara Municipal de Guamaré na ultima terça-feira (16), fez a entrega ao cidadão Jarlison de Miranda, ‘moção de aplausos’ pelo seu ato de bravura, no salvamento de um cidadão que se afogava no Rio Aratuá.

A autoria do requerimento da moção de aplausos foi do vereador Diego de Lisete. A homenagem aconteceu na sala das comissões e reuniu o presidente da Câmara, Eudes Miranda, além dos vereadores Carlos Câmara, Diego de Lisete e Manu de Nascimento, e também familiares do homenageado, servidores e assessores do legislativo.

O presidente da câmara destacou que o momento era de agradecer a Deus, e reconhecer de público a coragem e o ato de bravura do cidadão Jarlison de Hulk, como é mais conhecido na cidade. “em um ato de coragem, ele arriscou sua própria vida para salvar outra que se afogava no Rio Aratuá”. Comentou Eudes Miranda.

Logo após o procedimento de primeiros socorros feito por Jarlison, a polícia militar foi acionada, que de imediato encaminhou a vitima ao Hospital Manoel Lucas de Miranda, onde recebeu atendimento médico, ficou em observação, mas já se encontra em sua residência e passa bem.

Compartilhe agora
SSM Telecon HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Copiadora Miranda VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
2M Proteção VT
Melanina VT
Ferragem VT
Milena
Tribuna Legislativa