Presos de cinco unidades prisionais iniciam greve de fome.

Uma greve de fome foi iniciada por detentos de cinco unidades prisionais do estado na manhã desta segunda-feira (1). De acordo com a coordenação de Administração Penitenciária (Coape), os presos recusaram o café da manhã e não almoçaram.

A revolta foi registrada na Penitenciária Estadual de Alcaçuz; no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga (Pavilhão 5 de Alcaçuz); na Penitenciária Estadual de Parnamirim; Cadeia Pública de Natal; e Penitenciária do Seridó, no município de Caicó.

Ainda segundo a Coape, a causado da greve de fome dos presos ainda não foi descoberta, mas as autoridades competentes já trabalham na investigação da real motivação.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
4
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
185
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
324
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY