Governo do Estado paga funcionalismo nos dias 3 e 4 de março.

O pagamento do funcionalismo estadual referente ao mês de fevereiro será realizado nos dias 3 e 4 de março. Os servidores aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados dia 3. Já o salário dos ativos será creditado no dia seguinte.

A medida é necessária diante do impacto provocado pela crise econômica nos estados mais dependentes das transferências federais, como é o caso do Rio Grande do Norte e de outros 16 estados da federação.

O secretário de Estado do Planejamento e das Finanças Gustavo Nogueira ressalta que o pagamento dos servidores nos primeiros dias do mês subsequente, conforme previsto em lei, garante o salário integral de todo o funcionalismo.

“O Governo tem trabalhado em todas as frentes para honrar seus compromissos, priorizando o pagamento dos servidores. As dificuldades continuam em virtude da crise econômica, mas nossa equipe está focada no ajuste fiscal iniciado em 2015 e na criação de alternativas que recoloquem o Estado no caminho do equilíbrio fiscal. O mais importante é que o Governo confirma o pagamento dos servidores, garantindo dessa forma o aquecimento da economia local”, afirmou. Asscom SEPLAN-RN.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
7
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
188
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
328
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY