Prefeito Hélio Miranda participa de missa solene em ação de graças pelo aniversário da cidade.

DSC_0207

Na noite desta quarta-feira (04), uma missa em ação de graças na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, marcou a passagem dos 54 anos de Emancipação Política do município de Guamaré.

DSC_0210

Participaram da celebração presidida pelo pároco, Padre Flávio Bezerra, o prefeito Hélio Miranda, a vice-prefeita, Maria de Souza, o deputado estadual, Hermano Morais, o presidente da câmara, vereador, Eudes Miranda, demais vereadores, secretários, secretários adjuntos, servidores municipais e a comunidade em geral.

DSC_0069

Para o Prefeito Hélio Miranda, o momento é de agradecer pelas vitórias alcançadas. “Hoje viemos para agradecer a Deus por tudo o que temos conquistado para o nosso município. Estamos trabalhando muito, diariamente, para fazer de Guamaré um lugar melhor de se viver. Hoje é um momento de agradecer a Deus por todas essas conquistas e de pedir saúde e sabedoria para enfrentarmos os muitos desafios que estão por vir”.

DSC_0145

Disse ainda que o aniversário de uma cidade é um momento para celebrar as conquistas e refletir sobre os desafios da população. Guamaré completa 54 anos de história. Uma história de muitos desafios e superação. Cada morador nascido no município ou não, tem um orgulho da cidade como se fosse a sua própria casa, isto me deixa muito feliz.

DSC_0216

Finalizou afirmando que isto faz de Guamaré uma cidade diferente. Uma cidade com um povo trabalhador, respeitado, acolhedor, que recebe bem a todos os seus visitantes. E foi com esse sentimento que o povo Guamareense está participando ativamente da programação da prefeitura para comemorar o aniversário da cidade.

DSC_0126

A comunidade católica também esteve presente no evento religioso, à banda filarmônica participou com uma apresentação.

DSC_0009

DSC_0046

IMG_0449

IMG_0454

IMG_0512

Veja algumas fotos da celebração da missa.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
3
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
183
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
320
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY