Alô nação bacurau… É sábado a grande carreata da vitória nas ruas de Baixa do Meio.

Candidato-a-prefeito-Helinho-e-deputado-Hermano-Morais-foto-de-Laurivan-Sousa-63

O prefeito Hélio e o deputado Hermano Morais, estarão juntos com toda nação bacurau neste sábado (27) a partir das 17 horas  em Guamaré, para uma mega carreta do PMDB, a carreata da esperança e da mudança.

A concentração será na sede do município, no largo de evento do conjunto Vila Maria, onde de lá o prefeito Hélio e o deputado Hermano, vereadores e a nação bacurau, sairá numa grande carreata de Guamaré para Baixa do Meio.

Vista sua camisa verde, leve sua bandeira, pinte seu rosto, esbanje de alegria  e venha com os bacuraus consagrar a vitória de Henrique Governador.

Presenças já confirmadas de Garibaldi Alves, Henrique Eduardo, João Maia, Hermano Morais, Walter Alves e Wilma de Farias.

Após a carreta será realizado um grande comício no largo de evento do estádio de futebol o Pajezão em Baixa do Meio às 19 horas.

Compartilhe agora
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Igreja VT
Melanina VT
Ferragem VT
2M Proteção VT
Milena
Tribuna Legislativa