Cizoca: Sete dias de saudades!
Francisco de Assis da Silva, ou simplesmente Cizoca. de Família bastante conhecida em Guamaré. Ele trabalhou como mergulhador, mas sua profissão foi interrompida aos 25 anos de idade, quando um acidente o deixou cadeirante por toda a vida.
Amigo de todos, Cizoca tinha uma característica louvável, era alegre e cheio de vida, por causa de sua condição física não teve filhos, sempre acolhia a todos em sua casa na Rua do Porto com caminho e amizade. Para muitos, ele foi um irmão, um amigo e as vezes até um pai, a notícia de sua partida na última segunda-feira (11), pegou todos de surpresa.
Rua onde morava já não ė a mesma sem a sua presença, sentado na calçada a jogar conversa fora com amigos e familiares, o velho amigo de todos já ali não se encontra, pois encerrou a sua jornada aqui na terra, no último dia 31 de Agosto.
Quando Cizoca completou 57 anos de idade, na ocasião uma festa marcou essa data, ele reuniu amigos e familiares para celebrar a vida, foi como uma última despedida daquele que era e ainda ė amado por todos aqueles que sempre estavam ao seu redor.
Hoje faz sete dias de saudades, o que fica são as boas lembranças das brincadeiras e da alegrias de viver intensamente, de um homem que jamais se deixou abater por nada Cizoca filho de dona Vitória e irmão do saudoso Cibazol, sempre estará vivo no coração e na lembrança de sua Família e amigos, Pois em quanto houver um coração a nos amar e lembrar de nós sempre estaremos vivos.