EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A GOLPES DE TESOURA DENTRO DE LOJA NO CENTRO DE MOSSORÓ

 

O empresário Christian Noronha Lopes Santos faleceu na tarde desta quinta-feira (20) no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró, após não resistir aos ferimentos causados por um ataque a tesouras. Ele foi esfaqueado dentro de sua loja de material esportivo, localizada na rua Meire e Sá, no Centro da cidade.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu quando Christian tentou expulsar um morador de rua, identificado como “Pernalonga”, que estaria causando tumulto dentro do estabelecimento. Durante a discussão, o suspeito sacou uma faca e desferiu golpes contra o empresário, que foi socorrido em estado grave.

A Polícia Militar prendeu “Pernalonga” em uma praça no Centro. Com ele, foram encontrados um balde e uma tesoura. Ele foi encaminhado à Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça.

Ismael Sousa

Deixe um comentário

SSM Telecon HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa