He-Man tem a força e impede derrota do time de Dinei em clássico dramático no jogo dos veteranos.
Nilson, mas conhecido como He-Man sempre que balança as redes do gol adversário, diz “Pelos poderes de Grayskull”! Eu tenho a força!.
Foi sofrido, dramático, suado. O time de Dinei empatou no tempo normal por 3 x 3, mas bem que merecia a vitória pelo o bom futebol demostrado em campo, na noite de ontem no estádio Ubajarão. He-Man foi o nome do jogo, o atacante balançou as redes duas vezes, impedindo que o time de Dedé de Gabi cantasse a vitoria, e ainda tirou onda.
Como todo duelo e rivalidade em campo a partida começou nervosa. Muitas faltas em poucos minutos. O primeiro a atacar foi do time de Dinei. Aos 12, o árbitro ignorou pênalti no vereador Eudes Miranda. O atacante tabelou com Nilson, invadiu a área e foi derrubado. O arbito mandou seguir para desespero de Dinei.
O time pressionava. O goleiro Alex estava impossível no gol, como um gato, o atleta em noite de inspiração segurou que a rede fosse balançada inúmeras vezes. Apesar das assistências do meio de campo feita pelo o prefeito Hélio aos atacantes Torreiro e Adriano, o time desperdiçou varias oportunidades de Gol. A igualdade no marcador acordou o time de Dedé de Zé Gabi, que deve fazer varias mudança para o próximo jogo.
Foi um jogo de ataque contra defesa terminando novamente a partida empatada em 3×3, com os gols do time de Dedé de Zé Gabi de Adriano, Prefeito Hélio e Torreiro. Já os gols do time de Dinei foram de He-Man e do vereador Eudes Miranda aos 45 minutos da etapa final.