Macau: Polícia civil elucida crime e prende acusados da morte de Cara de Borracha.

page

Na manhã desta terça feira (04), os policiais da 5ª Regional de Delegacia de Polícia Civil de Macau, sob o comandando do Delegado Delmontiê Falcão. Os agentes efetuaram as prisões de Thiago Teixeira Rodrigues, Felipe Freire da Silva (Cambito), e Waldenora Kelli Cabral de Freitas, conhecida por Aninha.

O trio é acusado de matar a pessoa de Fábio Lourenço da Silva. O fato ocorreu no dia 03 de setembro deste ano, no distrito de Salinópolis. A vítima que tinha o apelido de Cara de Borracha, foi morta a tiros quando pedalava sua bicicleta.

IMG-20140903-WA0037

Os policiais civis começaram a trabalhar logo após o homicídio, e chegou à autoria dos acusados após várias acareações com os envolvidos e algumas testemunhas. Depois das provas juntadas, o delegado pediu a prisão dos acusados.

A acusada Aninha é esposa de Thiago, ela chegou a comentar que mandaria matar quem furtou a moto, segundo boatos das  testemunhas, Thiago e Cambito estão sendo acusados como executores. Os presos estão a disposição da justiça.  J. Lourenço.

Compartilhe agora
Milanina HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Copiadora Miranda VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
2M Proteção VT
Melanina VT
Ferragem VT
Milena
Tribuna Legislativa