MAIO LARANJA: CÂMARA DE GUAMARÉ PROMOVE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Durante todo o mês de maio, o Brasil se une em torno do Maio Laranja, uma campanha nacional de conscientização e enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. A Câmara Municipal de Guamaré, reconhece a gravidade do tema e reforça seu compromisso com a proteção integral das crianças e adolescentes do município.

Durante esta semana, ocorrerão distribuição de folders, laços com o broche alusivo a campanha, entrega de kits educativos, além de palestras nas creches e escolas de ensino infantil, na sede do município, Baixa do Meio e Salina da Cruz. Também ocorrerão, blitz e adesivaço de carros e motos e ainda, uma caminhada de conscientização.

“É dever do poder público, das instituições e da sociedade civil garantir que nossas crianças cresçam em ambientes seguros. A Câmara de Guamaré se associa a rede de proteção dos direitos da criança e do adolescente do município para mobilizar a sociedade guamareense nessa campanha tão importante”, declarou o presidente da casa, vereador Eudes Miranda.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Câmara de Guamaré. As atividades são coordenadas pela Comissão da Criança e do Adolescente do Poder Legislativo.

Com informações: Assecom/CMG.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

IGREJA HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Igreja VT
Melanina VT
Ferragem VT
2M Proteção VT
Milena
Tribuna Legislativa