“Portanto não devemos favor algum ao atual gestor”. Disse Eliane Guedes.
O blog Guamaré em Dia sempre foi e sempre será um espaço do povo e não de políticos. Aqui formamos opiniões sobre fatos com dados, pois meu trabalho como blogueiro é informar e não convencer o público.
Pois bem…
A Assistênte Social, esposa do vereador Edinho de Moaci, Eliane Guedes, publicou em sua página no face book, contestação sobre a ultima publicação que envolve seu nome e de seu esposo Edinho de Moaci no portal. Sem meias palavras mandou um recado para seus antigos aliados.
No texto com poucas linhas e parágrafos, Eliane foi incisiva e taxativa… “Portanto não devemos favor algum ao atual gestor”.
Segundo Eliane, os 770 votos obtidos que fez dela vereadora eleita, foram de reconhecimento de um serviço prestado desde o ano de 2004, quando o Vereador Edinho de Moacir, levantou a bandeira da oposição, e “SOZINHO” conseguiu fazer o que para muitos parecia impossível.
Relata que nas eleições de 2008, Edinho foi perseguido dentro do próprio grupo ao qual ajudou e muito a chegar à prefeitura. Na disputa, ele obteve 333 votos, sendo o quarto vereador mais votado, porém, o “bendito” coeficiente não o permitiu se denominar eleito.
Eliane afirma que logo nos primeiros meses de governo, o prefeito de logo “PRECISOU” da voz de Edinho, e o chamou para voltar à câmara. Segundo Eliane, “O governo não fez mais que a obrigação”.
Ela disse ainda que nas eleições de 2012, Edinho não dependeu de padrinhos políticos pra se eleger. “Obtivemos 639 votos, desbancando candidato de prefeito, presidente da câmara entre tantos outros”.
“Elegi-me nestas eleições sendo a terceira mais votada, essa eleição se deve a junção de um trabalho meu, e do meu esposo, portanto.. “NÃO DEVEMOS FAVOR ALGUM AO ATUAL GESTOR”. Só devemos a Deus e ao povo que mostrou que continua acreditando em nosso trabalho. Passar bem!” Finalizou.