PRESIDENTE DA CÂMARA DE PEDRO AVELINO BUSCA PARCEIRAS COM O SISTEMA FECOMÉRCIO

O presidente da Câmara, Jussier Carlos (MDB), esteve na ultima terça-feira (08), acompanhado do Deputado Estadual Luiz Eduardo, na Federação do Comércio do Estado do RN em buscar de parcerias, e discutir com o presidente da federação ações conjuntas para o município de Pedro Avelino.

Os políticos foram recebidos pelo presidente da Fecomércio-RN, Sr. Marcelo Fernandes de Queiroz, oportunidade em que colocaram em pauta diversos projetos que serão desenvolvidos no município através do Poder Legislativo.

Durante a visita, diversas ações foram discutidas como a oferta de capacitações para cursos profissionalizantes. Segundo o vereador Jussier Carlos, o presidente da Fecomércio se mostrou bastante interessado em atender os pleitos do presidente da câmara. “Dr. Marcelo Fernandes  se comprometeu em nos ajudar nessa parceria que será muito importante para a cidade de Pedro Avelino com a ofertas de diversos cursos, para capacitar a nossa população através da Escola Legislativa, além de outras ações com o intuito de buscar o desenvolvimento do nosso município”, declarou.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

SSM Telecon HZ
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa