Rádio Comunitária da cidade está funcionando no piloto automático.
A única rádio comunitária da cidade “FM 87,9”, está funcionando no piloto automático. Não existem mais programações diárias da rádio, a emissora sempre foi fonte de informação.
Desde que a rádio perdeu seus principais locutores, a emissora funciona apenas com musicas de diversos ritmos. As noticias atualizadas da cidade e região ninguém ouve mais.
Saudades… Há que saudades do programa de Hélio Show que fazia manhã 87, Urakem Silva que comandava o jornal das onze, Gonzaga Filho que encantava as noites com o programa de coração pra coração, o esporte com o craque Miguel Boente no programa Panorama Esportivo, e o peso pesado Alfredo Sergio com o programa Caderno de Noticias.
A associação chegou a firmar uma parceria com a prefeitura, câmara de vereadores e comércios. Desejamos que a Associação Comunitária Maranata “FM 87,9”, volte a ser a alegria dos ouvintes que amam ouvir as ondas sonoras do rádio com as noticias diárias.
O espaço fica aberto para os responsáveis pela a emissora, esclarecer as razões porque não existe mais a programação diária, funcionando no piloto automático.