Saltos espetaculares, ultrapassagens arrojadas, marcaram o 4º Motocross em Guamaré.
Adrenalina pura marcou a realização da 4ª Etapa de Motocross na tarde deste domingo (27), na pista Alderi da Nuttec em Guamaré. Com motos Nacionais e Importadas. Organizado por uma equipe de primeira, Kaline Araújo, Dayvison Ramon, Micael Matheus e Daniel Dennys, as máquinas voadoras voaram em busca do primeiro lugar.
Saltos espetaculares, ultrapassagens arrojadas levaram o público ao delírio que acompanhou atentamente cada bateria, divididas em varias categorias. O evento reuniu mais de 80 pilotos sendo representados por vários municípios do Rio Grande do Norte, disputando uma premiação de 5 mil reais.
A locução e cronometragem para o evento deram um show à parte, “Magrão Cross Racing”, deixou o evento ainda mais emocionante com sua voz marcante. A organização em modo geral estava impecável, muito elogiada pelos os competidores, e os pilotos de Guamaré deram um show a parte.
As disputas acirradas entre os competidores, retorno de alguns a pista de competição, começo para outros, torcidas eletrizantes foram adereços para classificar esta etapa como um dos maiores eventos realizados em Guamaré, comprovado pela presença maciça do público. Mulher bonita não faltou para abrilhantar mais ainda o evento.
Cada piloto com sua particularidade, seja na moto ou roupa, com cores vibrantes ou ultrapassagens arriscadas tiveram o seu destaque, pois, estes foram às estrelas que deram show e demonstram para a plateia a paixão existente pelo esporte radical. Destaque para a categoria das mulheres, dizer que elas são do sexo-frágil é realmente uma mentira absurda, elas arrasaram na pista de competição com suas motos envenenadas.
Alguns acidentes ocorreram na pista, mas todos foram devidamente atendidos pela equipe da Secretaria de Saúde, a segurança do evento foi realizada pela Polícia Militar e Guarda Municipal.
Veja mais fotos, clique nas imagens para ampliá-las: