Sessão da Câmara: “A crise que atualmente afeta a maior empresa do pais, tem gerado reflexos diretos em nosso município”. Disse Gustavo.
Durante a sessão ordinária de ontem (10), o Vereador Gustavo Santiago, falou sobre crise da Petrobras e da necessidade de desenvolver-se projetos sustentáveis. “A crise que atualmente afeta a maior empresa do pais, tem gerado reflexos diretos em nosso município, são inúmeros projetos que estão parados por falta de investimentos, entretanto, independentemente da conjuntura em que se encontre a Petrobras, devemos partir da premissa de que nossa principal fonte de riqueza – o petróleo – tem prazo de validade determinado.
Disse ainda que se trata de um bem não renovável, portanto, devemos aproveitar este momento em que temos abundância de recursos, para criar políticas públicas capaz de garantir a sustentabilidade de nosso município e consequentemente o futuro das próximas gerações. Nesse contexto estarei protocolando hoje na Casa um projeto de lei voltado principalmente a atividade turística, esta proposta será uma espécie de “ponta pé” inicial de ações voltadas ao turismo”. Finalizou o Edil.