Sessão da câmara pega fogo nas discursões… Diretor da Escola Mª Madalena é duramente criticado pelos os vereadores.
A cada sessão da câmara, dá gosto de prestigiar diante das discussões sobre os requerimentos e projetos de pauta entre os vereadores da oposição e situação.
Hoje (03), não foi diferente, apesar da pauta ser sido pequena. As discussões tomou uma grande proporção nas considerações finais, após a vereadora Diva Araújo, ter usado a tribuna da casa do povo, para criticar duramente o Diretor da Escola Profª Maria Madalena da Silva, localizada na comunidade de Baixa do Meio.
André Bertoldo, não foi eleito democraticamente, mas ele foi colocado no cargo após uma indicação ao prefeito, feita pelo o vereador Edinor Albuquerque, líder do governo na câmara.
Os vereadores ainda falaram sobre a exoneração da diretora da Escola Municipal Profª Sebastiana Ricardo, Luany. Segundo vereador Gustavo Santiago, quem deveria ter sido exonerado diante do contexto e das discussões, era diretor da Escola Maria Madalena, e não uma professora que foi eleita democraticamente.
Houve certo momento que o vereador Miranda Junior (OPOSIÇÃO), e Edinor Albuquerque (SITUAÇÃO), quase se pega nas discussões.
Aguarde a reportagem completa.