Desde o início da tarde de hoje (02), que as empresas que presta serviços de terceirização a Prefeitura de Guamaré, começou a efetuar antecipadamente o pagamento dos seus funcionários referente ao mês de Julho.
O pagamento pode ser feito até o quinto dia útil do mês subsequente, mas com a antecipação do repasse feito pela prefeitura, na gestão do prefeito Eudes Miranda, as empresas tem honrado o salário em dia de cada colaborador.
Os arquivos de crédito do Banco do Brasil foram processados, e já creditados nas contas dos servidores podendo ser sacados em qualquer agência do BB ou Caixa Econômica.
A medida foi proposta para evitar, principalmente, que ocorram aglomerações nos bancos. Com essa medida, a economia local é aquecida e tem um impacto positivo.