Vereador constata um verdadeiro caos na estação da CAERN de Mangue Seco

Vereador constata um verdadeiro caos na estação da CAERN de Mangue Seco

Cumprindo seu papel de vereador e fiscalizador do povo, o parlamentar Carlos Câmara, foi em pleno domingo (24), verificar uma denuncia na estação da CAERN, localizada em Mangue Seco. Esta estação bombeia água para a comunidade de Salina da Cruz e a sede do município em Guamaré, e o que ele encontrou no local acreditem se quiser… Foi o abandono, e uma verdadeira sucata de ferro velho.

Carlos disse ao blog que este descaso da CAERN com o município há de chegar ao fim nos próximos dias, pois ele iria levar o assunto ao plenário da câmara e pedir a ajuda de seus pares para dizer um basta. O vereador disse ainda que como a companhia não pode oferecer um serviço que não existe, e ainda o que constatei na estação de Mangue Seco, foi um local abandonado e equipamentos todos quebrados, um verdadeiro caos, concluiu.

O povo já não sabe mais por quem apelar com a constantes falta de água no município. Quando vem água é pouca… Não é suficiente para atender toda população, e ainda não consegue subir até as caixas dos moradores tornando a situação cada vez mais difícil e o povo não sabe mais o que fazer.

Este problema com a falta de água sempre existiu e talvez vá durar por muitos anos se alguém do pode público não tiver a atitude de resolver,  essa história que dizem por ai que o problema já foi solucionado com a compra de novas bombas é conversa pra boi dormir, há meses e meses que a água além de chegar fraquinha  ela some rapidinho, isto quando as bombas funciona, pois na maioria das vezes vivem quebradas conforme imagem.

Já não basta a população de Guamaré ter água na torneira dia sim e vinte não, a água não chega a passar mais de 24 horas nas torneiras quando existem pela adutora. Manifestamos junto com a população o sofrimento com a falta de água  e a indignação do povo Guamareense com a falta de abastecimento de água por parte da CAERN.

SSM Telecon HZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.