Gustavo pede direito de resposta em matéria que envolve seu nome.
O vereador Gustavo Santiago (SD), solicitou ao portal direito de resposta a matéria que envolve seu nome. Direito este garantido pela Constituição Federal, e a Lei de Imprensa.
No texto, o vereador não admite o domínio com os três vereadores Emilson de Borba, Diva Araújo e Francisca do Camarão. O Edil aproveita o direito de defesa para atacar o blog, considerando ele como leviano e irresponsável, e ainda atacar o governo de todos.
Clique aqui e veja a matéria que o vereador pede direito de resposta.
https://www.guamareemdia.com/?p=108494
Veja na integra:
Ao senhor Josivan, responsável pela edição do blog guamareemdia.
Solicito direito de resposta à matéria intitulada:
“Chico Pereba: “Eu disse… Era pra Gustavo ter dado três tampinhas na conferência de domínio”.”
Inicialmente quero destacar que não pretendo discutir o mérito da referida postagem, primeiro porque, admito não ter encontrado qualquer sentido num texto que fala de um tal “Chico pereba” e de “tampinhas”!
Em segundo lugar percebo dois aspectos, diga-se de passagem, bem característicos das postagens deste canal de noticias – leviandade e irresponsabilidade – com o único propósito de servir a um projeto político falido que tenta se manter no poder a qualquer custo e que não teve capacidade de resolver os problemas mais elementares do município, apesar de ter contado com um orçamento de quase 200 milhões de reais, suficientemente para sana-los.
No que se refere à nova composição da câmara, quero esclarecer que o resultado alcançado não se deu devido à articulação deste ou daquele, mas, da necessidade de ir ao encontro dos interesses da população que vem sofrendo com a falta de compromisso de um governo cruel e opressor.
Acredito que seria bem mais proveitoso, principalmente para sociedade, se o Blog guamareemdia trabalhasse em parceria com a sociedade, mostrando, por exemplo, as obras inacabadas – USINA DE DESSALINIZAÇÃO, ETE, PRAÇAS, CICLOVIA, …- programas sociais mal executados, falta d’água aos mais carentes – já que aos apadrinhados e correligionários mais próximos não lhes faltam -, dentre várias outras desigualdades. Portanto, os acontecimentos revelam uma mudança necessária de comportamento envolvendo sociedade e classe política, onde se buscará igualdade, respeito e oportunidades.
Nota do Blog: “Atirar pedra no telhado do vizinho é fácil, o difícil é olhar para o seu próprio telhado e repará-lo quando alguma telha estiver quebrada e o caco de vidro cair sobre a sua cabeça. É sempre fácil condenar o outro e esquecer de si próprio – Portanto…cuidado ao atirar a pedra no telhado dos outros. Certifique-se antes, se o seu telhado também não é de vidro! Vasty Frazão