Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho. William Shakespeare

DSC00787

Desde sua infância e juventude, o filho de Raimundo Nonato e Maria Neves carregou consigo o desejo de fazer o bem e ajudar o próximo sem olhar a quem. Aprendeu com seus pais e esse é o verdadeiro sentido da vida.

Raimundo Nonato da Fonseca, mas conhecido como Seu Mundinho, nunca deixou de sonhar e acreditar que dos seus cinco filhos, um deles pudesse fazer  mais, muito mais pelo povo Guamareense.

Seu Raimundo,  percebeu cedo que Hélio tinha a politica em seu DNA. E foi justamente nas eleições de 2012 que o sonho se tornou realidade. Deus permitiu que o filho de um pescador chegasse ao posto mais alto do município, ser prefeito de Guamaré. É bem verdade, quando William Shakespeare escreveu “Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho”. Se existem alguém que sempre acreditou desde o inicio nesta possibilidade foi seu próprio pai, porque ele já o conhecia.

Desde que o prefeito Hélio, assumiu este imenso desafio, ele sabia que a responsabilidade de governar era enorme. No primeiro momento, o prefeito teve a vontade e a coragem de mudar a qualidade de vida do seu povo, buscando fazer mais pela saúde, educação, esporte, segurança, cultura e investiu pesado no social.

Uma cidade só cresce só se desenvolve, quando o gestor busca fazer mais pela a população.  A cidade hoje carrega isso, o cidadão se orgulha do que ver e tem, imagine seu próprio pai que lhe ensinou deste que nasceu a ser um homem de bem.

Hélio vem neste quase dois anos de mandato resgatando a autoestima do cidadão, as pessoas da nossa cidade expõem isso “eu sou filho de Guamaré e Guamaré é uma das cidades que mais crescem no estado”. Disse José Teixeira de Souza (43 anos), residente e domiciliado em Salina da Cruz.

E é assim mesmo, na qualidade de vida, cresce na organização, em obras, nas finanças, no social, buscando alternativas, mas nem sempre é como a gente quer. Existe um tramite, existe uma lei que você precisa respeitar.

Guamaré hoje faz parte da mídia positiva, quem passa aqui vê a transformação, todos os dias têm novos investimentos. São pessoas com visão econômica, que querem investir no município. E eles fazem um estudo do comportamento da cidade, antes de investir.

Com o potencial que hoje a cidade tem, e com a credibilidade que a gestão vem mostrando, a cidade está atrativa e agradável. São frutos que irão acontecer ao longo do tempo. O prefeito Hélio nunca abandonou suas raízes e seus princípios, e jamais esqueceu dos ensinamentos que seu pai sempre lhe ensinou.

Compartilhe agora
YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Copiadora Miranda VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
Ferragem VT
2M Proteção VT
Melanina VT
Milena
Tribuna Legislativa