A importância de estar por trás dos bastidores.

A importância de estar por trás dos bastidores.

IMG_2575

Mesmo que você não apareça o trabalho que muitos fazem nos bastidores é mais importante do que o cidadão próprio supõe. Mas importante ainda é quando este trabalho contribui para concretização de um projeto para o bem do povo.

De um simples figurante, você pode se tornar um protagonista da história. O exemplo vem dos dois personagens da foto, os advogados Dr. Artur Queiroz de Souza – Subprocurador e Dr. Pedro Avelino Neto – Procurador Geral do Município.

Uso como empréstimo as palavras de Piero Calamandrei “Útil é aquele advogado que fala o estritamente necessário, que escreve clara e concisamente, que não entulha a audiência com sua personalidade invasiva, não aborrece os juízes com sua prolixidade e não os deixam suspeitosos com sua sutileza – exatamente o contrário, pois, do que certo público entende por “grande advogado”.

Na maioria das vezes eles não aparecem, mas exercem nos bastidores um trabalho em defesa do município e de seu povo. Dr. Artur Queiroz e Dr. Pedro Avelino estudaram para fazer o bem, isto já o credenciam.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp