A maior força da imprensa local vem da alegria de nosso povo.

A maior força da imprensa local vem da alegria de nosso povo.

_DSC1441

Pequena em sua estrutura, odiada por poucos pela formação de opinião, mas amada e querida pela maioria pela credibilidade da informação, a cada evento promovido na cidade, à imprensa local vem tendo um papel importantíssimo na divulgação. Os portais tem levado ao mundo inteiro através da internet tudo que acontece no município com ética e responsabilidade em tempo real.

O exemplo mais recente foi na cobertura dos sete dias de festa em comemoração aos 53 anos de Emancipação Politica da Cidade de Guamaré. Durante este período, os editores dos blogs não encontraram dificuldades de buscar o melhor anglo, a melhor imagem que viesse a ser abraçada pelo texto nesta festa do povo e feita para o povo.

Foi subindo em obstáculos, entrando no meio do povão, superando algumas adversidades para levar até você leitor à alegria de nosso povo e da nossa gente. A ânsia de que saísse tudo perfeito para que agradasse os olhos de quem nos olha e nos lê por este mundo afora no motiva e dá um gás a mais na busca da informação.

A maior força da imprensa local vem da alegria do nosso povo para que pudéssemos iniciar um novo dia de trabalho com o mesmo fôlego. Cada blogueiro com seu talento e sua opinião levou um pouco de nós blogueiros, de nossas ideias, do que gostamos e às vezes somos nossos mais fiéis admiradores. Mas todos com o mesmo objetivo de divulgar as festividades dos 53 anos de Emancipação Politica do Município.

Nota do Blog: Quero de público agradecer ao meu filho Jonatan Dantas por ter nos ajudado durante todo o período nas fotos e nas edições das postagens.

Aos parceiros do Portal Aratuá, nas pessoas de Marcos Fonseca, Alexandre Barbosa, Gerson, e Miguel Boente, Blog Guamaré News, Blog Gerson Almeida e demais blogs da cidade e região.

A você leitor assíduo que participou da festa, e que respeitou e abraçou a imprensa local durante as festividades da cidade, o nosso sincero agradecimento, saiba que a nossa maior força vem da sua alegria que nos ouve e lê.

IMG_7602

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp