A selva não poderá ficar sem o rugido do Leão.

A selva não poderá ficar sem o rugido do Leão.

DSC03161

É fato público que o vereador Edinho de Moaci (PV), mas conhecido por Leão, é um parlamentar diferenciado na câmara de vereadores de Guamaré. Sua atuação na casa do povo, tem sido pautada na prestação de serviço a população, e nas discussões, sua verdade doa a quem doer chama atenção pelo o seu rugido.

Edinho, é um tipo de vereador que não tem papa na língua, elogia as ações do governo quando merece, mas critica quando faz por merecer. “Sou governo, e acredito no governo do prefeito Hélio Miranda, mas secretário nenhum queira me enrolar que não irá conseguir… Irei cobrar sim, sempre!”, Disse Edinho numa sessão na câmara.

Sua candidatura à reeleição este ano não será nada fácil diante da mudança de partido, embora, saibamos que o vereador tem base solida em todo município, mas terá que enfrentar uma batalha politica dentro do próprio grupo para disputar sua reeleição.

De uma coisa não devemos negar jamais… Caso Edinho seja o campeão de votos, por exemplo, mesmo assim, ele poderá não alcançar o quociente eleitoral para ser eleito e ficar de fora. Caso isto por ventura venha a ocorrer, o rugido do Leão vai fazer muita falta na grande selva… Há como vai fazer!

A mesma angustia vive a vereadora Diva Araújo, gente fina, dona de uma simplicidade que não se mede. Uma mulher de palavra, se ela prometer pode ficar sossegado que ela cumpre… Coisa rara de se ver num politico.

O caso da vereadora  Diva Araújo, é idêntico com a mesma situação de Edinho de Moaci. O carinho de Diva vai fazer muita falta ao povo, caso ela também não alcance o quociente eleitoral, irá fazer falta, em especial, as famílias de Lagoa Seca, que com seu trabalho e serviço prestado, ela conseguiu cair no gosto do povo daquela comunidade.

O que nos resta agora, é ficar na torcida que as peças do tabuleiro politico possam se encaixar, e que estes vereadores candidatos à reeleição, possam ter êxito em seu projeto politico, e continuar trabalhando com o povo e para o povo na câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp