A sobrevivência politica do vereador Miranda Junior poderá ser na base do governo em 2016.
Tratado na Câmara Municipal como espinho na carne do governo por fazer desde sempre oposição. O vereador Miranda Junior (PMN), atual presidente do partido local, será de fato candidato a reeleição ao legislativo no pleito do próximo ano.
Seu silêncio nas ultimas sessões vem incomodando seus militantes e até seus pares como já mencionado em reportagem anterior, “mudo ele entra nas sessões e calado ele sai”. Descobrimos que sua preocupação tem sido sobre seu futuro político, as eleições para o legislativo em 2016 o preocupa, e a salvação poderá ser na base do governo.
Miranda Junior sempre foi um vereador munido de um acervo de documentos e com muita precisão nas suas fundamentações quando usa a tribuna da casa do povo, o vereador sabe que uma andorinha só não poder fazer verão, mas pelo menos tenta por sua vontade e coragem ao lado do vereador Gustavo Santiago (PROS).
O filho de Chico da Praça se mostra otimista para as eleições do próximo ano, apesar de reconhecer que será um período difícil. Não será uma eleição fácil para o legislativo, e é importante que não seja. É importante que seja dura e bem disputada.
Se por ventura o vereador Miranda Junior se aliar ao governo por uma questão de sobrevivência, a disputa eleitoral para o legislativo na base do prefeito ficará sem duvida alguma muito mais disputada. O parlamentar tem feito uma oposição responsável ao governo na Câmara de Vereadores.