“Em campo, vários craques já provaram que ter quilinhos a mais não é motivo para deméritos”
O personagem da foto foge do padrão físico que se espera de um atleta de futebol máster, mas, apesar dos quilinhos excedentes, Josivan Dantas, conseguiu driblar a desconfiança de quem ainda tinha.
O seu bom desempenho em campo ontem (03), no clássico entre a seleção de Guamaré e Jandaíra no estádio Ubajarão, foi o assunto mais comentado nos grupos de Wats App.
O gordinho é aquele que vê o que ninguém vê dentro e fora de campo, numa só jogada, ele deixou o zagueiro de Jandaíra, mais conhecido por muralha torto, só com um toque sutil e jeito de corpo, distribui o jogo com a elegância, deixando o atacante Galo na cara do Gol.
Sou suspeito de falar de mim mesmo, sobre meu desempenho em campo, mas de coisa me deixou muito feliz… Tive a oportunidade de defender meu município jogando bola, mesmo acima do peso fiz minha parte. O jogo me motivou a praticar mais esportes para melhor minha qualidade de vida.
Por fim, uso como empréstimo as palavras de Edivan Martins “Barreto”, “confesso a vocês que não sabia que esse cara tinha habilidade com a bola, pensei que ele só era bom na blogosfera mais. Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as boas amizades”. comentou