Alto do Rodrigues: Despesa do prefeito com gasolina daria para dar 4 voltas ao mundo.

“Abelardo Rodrigues teria empregado mais de 25 parentes na Prefeitura”.

8UYO66

Os vereadores Magnus Roberto Assis de Medeiros (PP), Renan Santos (PMDB) e Maria das Virgens de Lima (PMDB), deram entrada na Procuradoria Geral de Justiça e no Tribunal de Contas do Estado de um pedido de investigação de suposta prática de improbidade administrativa com dano ao erário público e enriquecimento ilícito praticado pelo prefeito Abelardo Rodrigues Filho de Alto do Rodrigues. A denúncia dos vereadores baseia-se no pagamento de 4 milhões de reais em combustíveis em 2014. “O valor pago daria para dar 4 voltas ao mundo”, diz o vereador Renan Santos, do PMDB.

Segundo ainda os vereadores acima citados, está sendo aguardado também o resultado de denúncias que foram feitas em 2013 junto ao Ministério Público e ao próprio Tribunal de Contas sobre casos de nepotismo praticado pelo prefeito Abelardo Rodrigues até agora sem nenhum resultado prático e os parentes do prefeito trabalhando normalmente e infringindo a lei. Segundo o vereador Magnus Roberto, o prefeito de Alto do Rodrigues emprega mais de 25 parentes, entre eles, os filhos Wilson Rodrigues e Abelardo Neto, que são secretários, Francisca das Chagas (Titica) e Maria Auxiliadora (Dora), que também são secretárias, além de primos e sobrinhos.

“Parece que existe uma força estanha protegendo o prefeito Abelardo”, disse o vereador Renan Santos, apelando ao Ministério Público e agora ao novo presidente do TC, Carlos Thompson, lembrando que enquanto a família do prefeito de Alto do Rodrigues recebeu 100 mil reais em dezembro a população não tem assistência médica. JH.

YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa