“Amar talvez seja isso… Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz”. Padre Fábio de Melo

“Amar talvez seja isso… Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz”. Padre Fábio de Melo

Há exatos 4 anos, a cidade de Guamaré e a comunidade católica ganhou de presente de Deus um novo pároco para Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com um desafio de aumentar e restaurar a fé de todos que participam da nossa Igreja.

Durante esse tempo, tivemos a oportunidade de conhecer mais de perto o Padre Flávio Bezerra, pudemos observar aquilo que seria a sua marca registrada: O SEU ARDOR MISSIONÁRIO, O SEU ZELO PASTORAL E SUA ALEGRIA DE VIVER!

Por onde ele tem passado, em cada paróquia, sempre foi uma Chama do amor de Deus… E esse amor tem levado luz para os que antes viviam nas trevas. Trouxe paz, para os que viviam na aflição, e trouxe esperança para quem antes vivia desenganado com a vida.

E só foi possível fazer tantos prodígios porque traz consigo uma fé inabalável em Cristo, um amor grandioso a Nossa Senhora, porque possui sua casa construída na rocha firme, que é Jesus!

E como não lembrar o seu apelo em cada eucaristia celebrada: “Que ninguém saia daqui do mesmo jeito que entrou. É preciso transformar a vida”! E em cada coração disponível, o Espirito Santo nos dá a certeza de que algo dentro do povo católico mudou, já não são mais os mesmos.

Afinal quem de nós não foi tocado pelo seu amor em cada pregação, em cada homilia que nos encoraja, com suas palavras de ânimo de quem está sempre atento aos nossos problemas e se preocupa em trazer TODAS as ovelhas para o redil do Senhor, como um pastor bom e fiel.

O grande sucesso da festa alusiva à padroeira dos pescadores Nossa Senhora dos Navegantes, ainda repercute na cidade. E desde o primeiro dia da programação registramos uma grande movimentação crescente de fiéis e devotos da santa nas missas, local das celebrações.

Uma festa linda que tem o encerramento no ultimo domingo (27), com a procissão marítima e terrestre, que contou com a participação dos barcos pelos rios Aratuá e Miassaba com os fies.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp