Após sequestro de vereadores, dois morrem em confronto com a PM.

Após sequestro de vereadores, dois morrem em confronto com a PM.

Com os suspeitos foram apreendidas armas, celulares e um quantia em dinheiro (Foto: Divulgação/PM)Dois homens suspeitos de terem sequestrado dois vereadores e um secretário do município de Nova Cruz, morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (4).

O confronto aconteceu no distrito de Piriqui, na zona rural de Canguaretama, quando os criminosos se dirigiam para receber o dinheiro do resgate.

A PM informou que os parentes das vítimas pagariam R$ 5 mil pela liberdade dos três sequestrados. Os mortos ainda não foram identificados.

Os vereadores Edson Costa Moreira (PSB), mais conhecido como Edson de Manga Rosa, presidente da Câmara de Nova Cruz, e o vereador José Evaldo Barbosa, mais conhecido como Valdo Salu (PSB), estavam voltando de Natal para Nova Cruz quando foram surpreendidos pelos sequestradores nas proximidades do município de Brejinho, também na região Agreste do estado.

No carro também estava o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Social Antônio Costa Moreira, o Manga Rosa, que é pai do presidente da Câmara. G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp