Audiência Pública discutirá problemas gerados com a falta de água e possíveis riscos de agravamento da situação na região salineira.

“A audiência pública será nesta quinta-feira (25) às 9 horas na câmara municipal de Pendências”.

IMG_5653

O prefeito de Pendências Ivan Padilha, no uso de suas atribuições legais e considerando os recorrentes problemas gerados com a falta de água e possíveis riscos de agravamento da situação, convocam a população em geral para participar de AUDIÊNCIA PUBLICA INTERMUNICIPAL com fins de discutir e deliberar, exclusivamente, sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

* Sistema de abastecimento de água (captação, adução, tratamento e distribuição), ora sob responsabilidade da CAERN;

* Capacidade hídrica da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves e do Rio Piranhas/Açu;

* Monitoramento e controle da captação e descarga de água no leito do Rio Açu/Piranhas (montante e jusante dos municípios nominados);

* Formas de controle popular e medidas mitigadoras/saneadoras para adoção imediata;

* Temas diversos pertinentes aos interesses dos usuários do Rio Açu. HORA: 9h00;

LOCAL: Auditório da Câmara Municipal de Pendências, na Rua Felix Rodrigues, 179 – Centro – Pendências – Rio Grande do Norte.

O prefeito de Guamaré Hélio Miranda e Kerginaldo Pinto de Macau já confirmou presença na audiência.

YouTube VT
SSM Telecon VT
SINDISERG VT
Igreja VT
Ferragem VT
Milena
2M Proteção VT
Copiadora Miranda VT
MILENA CALÇADOS VT
Melanina VT
Tribuna Legislativa