Audiência pública é adiada devida ausência de representante do governo municipal.

Audiência pública é adiada devida ausência de representante do governo municipal.

IMG_0034

Com as presenças do vereador Gustavo Santiago, condutor da audiência, dos vereadores, Edinho de Moaci, Lisete Negreiros e Diva Araújo, foram abertos os trabalhos.

Os vereadores ainda aguardaram alguns minutos, o reapresentante do poder executivo, que não compareceu, levando o público presente ao plenário se manifestar, usando a tribuna da casa do povo.

IMG_0022

IMG_0062

O projeto de Lei 034/2015, tema da audiência pública que já deveria ter ocorrido na ultima quinta-feira (05/10), foi adiada mais uma vez devido à ausência de representante do Governo Municipal. O projeto é de autoria do executivo.

IMG_0027

Entenda o caso: O Projeto de Lei 034/2015, aborda dois temas da maior relevância para o município – Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores públicos do município e Concurso público – porém, os objetivos e metas não estão claros, sendo necessário, conforme entendimento das comissões, uma discussão mais ampla e com a participação da sociedade.

IMG_0071

O secretário de Planejamento, Jefferson Soares, estava presente ao plenário, mas apenas como convidado. Audiência Pública contou com as presenças de representantes do Sindserg, professores, servidores, lideranças politicas, e a população em geral que atendeu o convite.

IMG_0080

IMG_0087

IMG_0100

Clique aqui e ouça o debate ocorrido hoje na câmara, mesmo com a ausência do representante do executivo.

https://soundcloud.com/guamar-em-dia/audiencia-publica-10-11-15-projeto-0312015

Em comum acordo, os vereadores marcaram novamente uma nova data para ser realizada a Audiência Pública do Projeto de Lei 034/2015. Será dia, 16 de novembro de 2015, às 15 horas, na Câmara Municipal de Vereadores em Guamaré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp