Blitz do Bebê movimenta a população em prol da infância

A Blitz do Bebê realizada simultaneamente no Centro e Baixa do Meio através da Secretaria de Assistência Social – CRAS, SCFV, CREAS, Alta Complexidade, Agentes Comunitários de Saúde, Adolescentes do NUCA  com o tema “Cuide das crianças no trânsito”.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (09), das 08h as 10h, com a finalidade de sensibilizar, mobilizar e comunicar a população para refletir sobre a importância da Semana do Bebê no município de Guamaré.

Outro momento importante foi à participação da equipe do DETRAN na RN 401 na entrada da cidade em Guamaré,  e da PRF na BR 406 em Baixa do Meio, nas orientações acerca dos cuidados no trânsito no qual teve uma grande aceitação da população.

Segundo a Secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues, essa V Edição da Semana do Bebê comprova definitivamente a adesão da população, todos envolvidos nos cuidados da primeira infância, estamos plantando o futuro dos nossos Bebês.

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
9
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
191
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
333
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY