Bomba: O vereador Edinho de Moaci rompe com o governo, e afirma… Sou agora oposição!

DSC_0071

O vereador Edinho de Moaci, que era da base do prefeito Hélio Miranda, usou a tribuna da câmara, e declarou em alto e bom tom que a partir desta data, não fazia mais parte do governo. Edinho disse que sua decisão era meramente pessoal, e que a partir de hoje (31), faria oposição ao governo do prefeito Hélio.

Após a sessão, os comentários entre o público presente no plenário não foram muito agradáveis referente a decisão do vereador. Para alguns sua decisão foi muito corajosa, para outros, Edinho traiu o governo que lhe deu vida, já para outros, o Leão acertou em tomar esta atitude, e fez o correto.

O vereador decidiu encabeçar em um novo projeto politico bem articulado na câmara pelo o vereador Gustavo Santiago que oposição ao governo. Assim que terminou os trabalhos, Edinho tirou uma foto em seu gabinete com o ex-prefeito Mozaniel de Melo, que estava na sessão, com o vereador Gustavo Santiago, e o pré-candidato a vereador, Berg da Farmácia, consolidando o que a maioria já esperava.

VEREADORA DIVA ARAÚJO DECLARA SER OPOSIÇÃO NOS BASTIDORES E DIVULGA FOTO NAS REDES SOCIAIS.

Essa mesma coragem de falar na tribuna na sessão de hoje, não teve a vereadora Diva Araújo. Sua decisão foi nos bastidores após a sessão. Diva declarou também apoio ao ex-prefeito Mozaniel de Melo, e afirmou ser agora também oposição ao governo.

Nas redes sociais já foi também postada à foto da sua decisão em militar pelo o lado oposicionista. A decisão da vereadora Diva Araújo, também já era esperada por sua maioria, o blog previu o rompimento dos dois vereadores, desde o dia que eles decidiram mudar de partido.

Aguarde a formação de opinião sobre a decisão de Edinho e Diva tomada nesta terça-feira, 31 de Maio de 2016.  De uma coisa é fato… Os próximos capítulos prometem muitas emoções.

Compartilhe agora
SSM Telecon HZ
SINDISERG VT
Ferragem VT
SSM Telecon VT
Copiadora Miranda VT
Igreja VT
MILENA CALÇADOS VT
2M Proteção VT
Melanina VT
Milena
Tribuna Legislativa