Brigadistas da Defesa Civil com o apoio da GM evita tragédia na Rua professor João Batista.

Brigadistas da Defesa Civil com o apoio da GM evita tragédia na Rua professor João Batista.

IMG-20150904-WA0065

Na tarde desta sexta-feira (04), A Defesa Civil Municipal estavam de plantão, quando foram acionados pela população de um principio de incêndio em uma residência na Rua Professor São Batista. As primeiras informações dão-se de conta que o fogo já tomava parte da residência e poderia haver vitimas presa dentro da casa.

IMG-20150904-WA0061Os brigadistas da Defesa Civil com o apoio da Guarda Municipal, de logo foram atender a ocorrência e pediu reforço ao plantão do Hospital Manoel de Lucas. Muitos curiosos paravam no local para verificar o que estava acontecendo.

A atuação dos Brigadistas e dos GMs foi de fundamental importância para contar o fogo.

Ao chegar ao local, foi constado que um ventilador deixado ligado esquentou e pegou fogo, as chamas se alastrou por parte da casa.

Segundo a defesa civil, não havia ninguém dentro do ambiente, mas com a ação rápida dos agentes o incêndio foi totalmente controlado.

São exatamente nestas horas que admitimos a importância da Defesa Civil e da Guarda Municipal. Eles arriscam a própria vida por aqueles que mais precisam, o povo!

Os agentes usaram extintores de pó e de água para apagar o fogo, evitando um incêndio de grandes proporções, graças à agilidade dos brigadistas e dos Gms que estava de plantão.

page

Com informações da Defesa Civil Municipal.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp