CÂMARA DE GUAMARÉ CANCELA SESSÃO POR FALTA DE ENERGIA DEVIDO ROMPIMENTO DE CABO NA REDE DA COSERN

CÂMARA DE GUAMARÉ CANCELA SESSÃO POR FALTA DE ENERGIA DEVIDO ROMPIMENTO DE CABO NA REDE DA COSERN

A sessão da Câmara Municipal de Guamaré foi adiada na tarde desta terça-feira (02) por falta de energia. O problema começou por volta das 13h com o rompimento de um cabo da rede trifásica que liga o poste ao prédio do legislativo, localizado de frente a câmara.

De acordo com a diretora da câmara, por volta das 12h40min uma fase caiu e apenas 30% de parte do prédio funcionavam com oscilação. A Companhia Energética do Rio Grande do Norte – COSERN, de logo foi acionada.

Vereadores estavam presentes para formar o quórum e iniciar a sessão. Os Edils esperaram que a energia fosse reestabelecida até às 15h30min, mas como o fato não ocorreu pela Cosern, a sessão foi cancelada pelo o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, marcando a próxima para o dia 09 de abril de 2024, no horário regimental.

A Câmara Municipal emitiu nota a população: Eis na integra:

“Lamentamos o ocorrido e ratificamos o compromisso da casa do povo com o cidadão guamareense e com o desenvolvimento do município. A diretoria da casa por determinação da presidência está empenhada em buscar respostas e a solução para o problema elétrico ocorrido na tarde de hoje, que impediu a realização da sessão ordinária mesmo havendo quórum”.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp