Câmara de Vereadores: Amanhã (29), tem sessão ordinária às 15 horas, e promete ser mais uma vez acalorada.

DSC_0030

Esta semana, o assunto não foi outro nas redes sociais, a não ser, sobre o discurso acalorado do vereador Edinho de Moaci na ultima sessão. Durante os dias da semana, houve até empresário e assessor do primeiro escalão, que criticou duramente o vereador Edinho, por sua falta de coragem, sem nenhum medo da fúria do Leão, tentando de alguma forma talvez fomentar uma discórdia entre o vereador e o editor do portal do Blog Guamaré em Dia.

A esposa do vereador Eliane Guedes, não gostou muito do comentário infeliz, e fez um duro comentário no facebook que poderá ser o inicio de um iceberg. A expectativa da sessão de amanhã será que Edinho de Moaci, provavelmente volte a falar na tribuna, os trabalhos promete casa cheia, porque a politica nos bastidores tá pegando fogo.

Edinho ainda deve falar sobre a impulsividade do vereador Edinor Albuquerque, todo dia o parlamentar postar em seu face adesões ao seu projeto politico de reeleição, até ai tudo bem… O problema é que a maioria destas adesões, são de lideranças que militavam com os seus pares, e ele trouxe, não sei de que jeito, mas trouxe, para sua base eleitoral, mais a maioria destas adesões são militantes do vereador Edinho de Moaci.

Na ultima sessão, o Leão, como é mais conhecido, usou o tempo regimental de seus minutos, e fez dura critica, ao vereador Edinor, mas não chegou a dizer o nome dele, mas pra um bom entendedor, duas palavras basta.

Será que o Leão deu apenas um recado?

Compartilhe agora
[wp_bannerize_pro numbers="1" categories="42" orderby="random"]
8
ENTRE 2021 E 2025, HOUVE AÇÕES DA PREFEITURA VOLTADAS À REFORMA DE BENS PÚBLICOS OU PRIVADOS EM GUAMARÉ?
189
QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE QUE TEM REPRESENTADO O POVO?
331
COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO HÉLIO WILLAMY