Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública para debater a instalação da ETE.

Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública para debater a instalação da ETE.

DSC_0018

A Câmara Municipal de Vereadores, realizou na tarde desta terça-feira (19), Audiência Pública para debater a instalação da ETE – Estação de Tratamento de Esgotos de Guamaré. Fizeram-se presentes a audiência pública, vereadores, secretários, assessores, lideranças politicas e religiosas, representantes da empresa A & E Equipamentos LTDA, vencedora da licitação da obra, e a população em geral.

DSC_0037

A audiência foi presidida pelo o vereador presidente, Eudes Miranda, propositor da audiência pública. O diretor, Maciel, da empresa A & E Equipamentos LTDA, responsável pela construção da ETE, foi convidado para explanar sobre o projeto ao público presente.

DSC_0069

Usando a tribuna, o diretor mostrou todo o projeto, respondeu todas as perguntas, como também esclareceu e tirou todas as dúvidas referentes à obra que já começou após o prefeito Hélio Miranda, ter assinado a ordem de serviço.

DSC_0077

Em seguida foi à vez do secretário de Obras, Keke Rosberg, falar da importância que a obra representa para o município. “O sonho do povo de Guamaré será realizado, em especial, os moradores do conjunto Vila Maria,  com uma obra de grande relevância para a população”, finalizou.

DSC_0073

Cada vereador presente falou da importância da obra e o bem que irá trazer a população do município. O público presente participou ativamente da audiência com perguntas, que foram respondidas pelo o diretor da empresa A & E Equipamentos LTDA, e pelo o secretário de Obras, Keke Rosberg.

DSC_0071

O município vai investir na construção da Estação De Tratamento De Esgoto Sanitário R$ 3,4 milhões. A gestão do prefeito Hélio Miranda, dar um grande passo para resolver um dos problemas mais cobrado pela população, que é a retirada da bacia de dejetos do conjunto Vila Maria com a construção de uma estação de tratamento de esgoto de circuito fechado, obedecendo às normas sanitárias e ambientais.

DSC_0004

O novo sistema de tratamento será moderno e seguirá todas as exigências para adequação ao meio ambiente. Não haverá mais tratamento de esgoto sanitário ao céu aberto no conjunto Vila Maria, trazendo assim, uma melhor qualidade de vida para as pessoas.

IGREJA HZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.