Câmara de Vereadores: Todos juntos em busca de medidas para combater o avanço do Aedes Aegypti no município.

Câmara de Vereadores: Todos juntos em busca de medidas para combater o avanço do Aedes Aegypti no município.

Aconteceu nesta quarta-feira (17) reunião na Câmara Municipal de Guamaré na sala das Comissões, com membros da casa legislativa e representantes do poder executivo para tratar das medidas para combater o avanço do Aedes Aegypti no município.

Entre essas medidas estar a regulamentação a nível municipal da medida provisória da Presidência da Republica Federativa do Brasil, onde autoriza entrada em imóveis fechados, através de auxilio de chaveiro, aplicar multas a quem dificultar o acesso de agentes de endemias, ou ainda manter água armazenada sem o devido cuidado, e ser reincidente.

O presidente da Mesa Diretora disse que será prioridade as metas para combater essa praga que está atingindo as famílias e gerando insegurança e intranquilidade. Os vereadores Edinor Melo, Edinho de Moacir, Lisete Negreiros e Diva Araujo, além do Presidente Eudes Miranda com a presença do secretario de saúde Adriano Diogenes, procurador do município Dr. Pedro Neto, decidiram que vão agilizar mecanismos para combater o avanço do Aedes Aegypti no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp