Não houve sessão ordinária prevista para acontecer nesta terça-feira (14), às 15 horas, horário regimental devido terem faltado VEREADORES de QUÓRUM, para que a sessão fosse de fato realizada.
O plenário até contou com público presente em sua galeria, mas devido à falta de alguns parlamenteares não foi possível à realização. Apenas os vereadores José Silva (Dedezinho), vice-presidente da câmara, Miranda Junior, Diego de Lisete, Tiago de Berg, Leandro Felix, Daniel do Sub e Edinor, registraram presença.
O vice-presidente da câmara, vereador Dedezinho, informou que 4 dos 11 vereadores estão participando de uma audiência em Macau, razão da ausência e impossibilidade de quórum. Ele abriu e fechou a sessão obedecendo ao regimento interno do legislativo.
Os requerimentos e projetos de Leis que estavam na ordem do dia serão apreciados na próxima sessão, marcada para o dia 21 de maio de 2024, no horário regimental.
A realização das sessões ordinárias é de suma importância para que os trabalhos do legislativo possam andar. Cada semana que passa sem sessão a população perde, pois deixam de serem votados apresentados projetos, discutidos requerimentos em prol da população.