Carlos Câmara: Conjunto Vila Maria tem um legítimo representante do povo
Desde sua criação na ultima gestão do ex-prefeito e saudoso, João Pedro Filho, (2000/2003), sendo concluído com energia e pavimentação, já na gestão do ex-prefeito José da Silva Câmara, (2004/2008), o conjunto Vila Maria, onde residem hoje cerca de 180 famílias, fica localizado na entrada da cidade em Guamaré, e terá a partir de 1º de janeiro de 2017, um legitimo representante do povo, eleito nas urnas no ultimo dia 2 de outubro, e que reside na sua própria comunidade.
Refiro-me ao personagem da foto, o pequeno gigante… O vereador eleito com 339 votos validos, Carlos Câmara (PSDB), não é nenhum forasteiro, ele não é e não será nenhum daqueles que só aparece na cidade apenas em dia de sessão. O filho de Manelzinho mora onde moram seus eleitores, e vive o seu dia a dia junto deles.
Mesmo antes de ser eleito vereador para esta legislatura, Carlos Câmara, já acompanhava de perto os acontecimentos da vida da comunidade e de seu povo, sempre foi um politico presente, ouvindo as reivindicações de cada morador.
Consciente de que é capaz de influenciar em decisões que beneficiem a todos no poder legislativo, o vereador eleito deve buscar meios para ajudar não somente o conjunto Vila Maria, mas a sede e os demais distritos onde ele também foi bem votado.
É fato público que é na vereança que está à prova de fogo de qualquer político. Carlos terá a missão ao retornar a casa do povo, de provar a capacidade que tem de ser um bom representante da população que o elegeu e o fez retorna a casa de onde ele nunca deveria ter saído.