Carlos Câmara vem com força máxima para a disputa de uma vaga na câmara nas eleições de 2016.

Carlos Câmara vem com força máxima para a disputa de uma vaga na câmara nas eleições de 2016.

IMG_0053

A pouco mais de um ano das eleições municipais, o cenário politico em Guamaré já tem vários pré-candidatos a vereador (a) anunciados por seus partidos. O mais recente deles é do ex-vereador Carlos Câmara, irmão do ex-prefeito Dedé Câmara, que foi confirmado esta semana como o nome forte ao legislativo pelo PSDB, a disputar uma cadeira na casa do povo no ano que vem.

Os eleitores do pequeno gigante estão animados mais do que pinto em terreiro, o exemplo vem do vaqueiro Mavinho, filho de Marcos Babão. Ele afirma sem titubear “Uma ou mais cadeiras na câmara o PSDB terá nas eleições de 2016. E escreva ai… Uma delas será de Carlos Câmara que vem com força máxima e com as duas turbinas ligadas”.

Carlos Câmara foi vereador por dois mandatos, como vereador ele sempre fez uma oposição responsável, e tinha um espirito de liderança no legislativo, era conhecido como o pequeno Davi por não ter medo de enfrentar os gigantes da politica Guamareense. O pré-candidato está confiante, animado e trabalhando muito nos bastidores visitando e firmando suas bases.

O prazo para filiação de candidatos a novos partidos vai até o final deste mês. Portanto, as próximas semanas devem ser agitadas em Guamaré. A eleição ainda não está marcada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), mas deve ocorrer no primeiro domingo de outubro de 2016.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp