Celular de advogado some da bancada do plenário da Câmara Municipal
Um fato que não é estranho acontecer na Câmara Municipal de Vereadores, sumir um objetivo de suas dependências. Se até documentos público são destruídos, imagine um celular que alguém por inocência se esqueceu em cima da bancada dos vereadores.
Foi exatamente o que aconteceu com o celular do advogado da Câmara Municipal João Batista, na sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira.
Enquanto ele disponibilizou seu aparelho modelo Samsung de cor preta, para marcar o tempo de oratória de cada vereador na bancada próximo a presidência, certamente alguém observada para logo após cometer o delito.
Assim que terminou a sessão, João Batista foi distraído por alguém que o chamou, e logo que sentiu falta do aparelho, voltou seu olhar a mesma bancada e o celular já não estava mais. Nas dependências de honra do legislativo havia muita gente que não eram assessores prestigiando a sessão.
As imagens identifica o momento da pessoa pegando o aparelho da bancada. E para evitar maiores transtornos, o Advogado solicita que a pessoa já identificada pelas imagens devolva o celular na direção da casa.