Cenário sucessório tem fato novo em Pendências.

Cenário sucessório tem fato novo em Pendências.

Há um ano das eleições, o pleito de 2016 já produz fatos que vão mexer com o roteiro da sucessão do prefeito Ivan Padilha (PMDB), em Pendências. Um deles, o apoio do empresário Van da Serraria, costurado no final de semana, promete ser o primeiro passo da união das oposições, além de ter grande significado eleitoral.

Van, que já fora candidato a prefeito nos anos noventa, sempre lembrado nas eleições municipais para disputar a prefeitura, anunciou que não disputará as eleições de 2016, e decidiu acompanhar Gustavo Queiroz (PSD), este já candidato declarado a prefeito.

Daya

Van da Serraria recebeu Gustavo Queiroz em sua residência e destacou também a presença de sua filha, a advogada Daya Almeida, que a partir de agora terá seu apoio para conduzir seu grupo político. Com atuação profissional em Pendências e região, Daya tem participado das eleições e se comprometido com projetos sociais do município.

Para Gustavo Queiroz, o apoio de Van é de grande importância para o processo sucessório. “Van é experiente, tem forte presença eleitoral, é respeitado em toda cidade, e sua posição marca o início de uma caminhada que é a de unir a oposição para o próximo pleito”, afirma Queiroz. Fonte: Carlos Santos.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp