Com espaço de sobra, área entre a tribuna e o plenário da câmara é desperdiçada para grandes eventos.
Na ultima reforma realizada na Câmara Municipal de Guamaré, foi passado por despercebido pelos os engenheiros responsáveis pela obra, detalhes que muitos já tinham visto e até sugerido. Um espaço de sobra, entre a área da tribuna e o plenário é desperdiçada para grandes eventos.
Na abertura da III Semana Universitária, o público presente sentiu novamente a necessidade de acomodação, este fato tem se repetido na casa do povo e incomodado muita gente. Observe na imagem que basta uma pequena ação e sem muito custo, para acomodar cerca de sessenta pessoas sentada a mais, sem sacrificar parte dos convidados que na maioria das vezes são obrigados a ficarem em pé em pleno plenário.
O plenário da câmara tem sido quase diariamente palco de encontros e eventos promovidos pelas as secretarias, departamentos e entidades, é fato publico que a reforma trouxe inúmeros benefícios para aqueles que visitam a casa do povo, mas como sugerir ao homem público não é pecado, sugerimos que o presidente e os demais vereadores ouçam e coloque em prática as sugestões que vem do povo, referente aos serviços prestados pelo o poder legislativo.
Nota do Blog: Realizar a obra para ceder mais espaço, melhorar os acondicionados, colocar um bebedor com um cafezinho no plenário, melhorar o serviço de som, não é pecado, é melhorar prestação de serviço do legislativo para aqueles que visitam e prestigiam as sessões e eventos da casa do povo.