Com problemas na justiça, Dison poderá perder a condição de eleito e Major Fernandes assumir a titularidade do mandato.

Com problemas na justiça, Dison poderá perder a condição de eleito e Major Fernandes assumir a titularidade do mandato.

DSC083883333332-630x418

Logo após os resultados das eleições do primeiro turno e, vendo os números para deputados estaduais, o blog vem anunciando que o Major Fernandes será deputado estadual. Hoje, Fernandes é o primeiro suplente na coligação que elegeu o governador Robinson Faria e que tem o ex-prefeito Dison Lisboa de Goianinha como eleito, com sua candidatura assegurada por liminar. Esse fato torna a eleição de Dison fragilizada aponto de perder a condição de “Ficha Limpa”, mesmo porque o ex-prefeito já havia sido condenado como “Ficha Suja”.

Ontem, terça-feira [28], Dison teve sua primeira derrota após eleições de segundo turno. A Câmara, por maioria, em consonância com o parecer da Drª. Tereza Cristina Cabral de Vasconcelos Gurgel, 3ª. Procuradora de Justiça, negou provimento à apelação, nos termos do voto da Relatora. Vencido o Desembargador Glauber Rêgo, que dava provimento ao apelo. Foi lido o acórdão e aprovado.

Se condenado no Processo Nº 2013.014706-1 [0000428-78.2009.8.20.0116], Dison Lisboa sai, em sua vaga entra o Major Fernandes, que assumirá a titularidade do mandato em 2015.

Fernandes se credenciou nesta eleição como a maior liderança política da oposição na cidade de Macau e da Polícia Militar no Estado. Resta saber se o Major irá optar por dar continuidade ao mandato ou se irá partir rumo à prefeitura de Macau. Fonte: F. Gomes.

Igreja Hz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp